sábado, 14 de março de 2009

Somos da Infância Missionária!









Quer aprender uma das músicas da Infância Missionária?

Então, Vamos lá, vamos começar!






SOMOS DA INFÂNCIA MISSIONÁRIA

1- Somos crianças da Infância Missionária, vinde todos para esta missão. Com muita fé, esperança e caridade, construiremos o castelo de Jesus.

Refrão:
Somos da Infância Missionária, Nossa missão é evangelizar. É criança evangelizando criança, é Jesus anunciando-se por nós.

2- Hoje estamos muito felizes / pois Jesus nos escolheu para a missão. Quem tem Jesus no seu coração, / Canta conosco com alegria este refrão.

3- Como Maria, Francisco e Terezinha, / Exemplo igual, Deus nos deixou. Fez de nós seus missionários, / para a boa nova do Evangelho anunciar.

4- Rumo ao Novo Milênio, / Mensageiros de Cristo e da Paz. Com as crianças de todos os povos, / vamos o mundo evangelizar.



Você pode adquirir o cd com esta e muitas outras músicas da Infância Missionária através deste site: http://www.pom.org.br/


A partir da próxima postagem estarei publicando cada um dos compromissos da Infância e Adolescência Missionária e atividades correspondentes. Aguarde!

5 comentários:

Unknown disse...

oi Raquel, estou começando a usar o blogger agora e estou com algumas dúvidas e preciso de ajuda, se puder queria conversar com vc. A paz de CRISTO e o amor de Maria!!

Dielson Lopes disse...

Olá minha querida irmã Raquel!
A paz de cristo esteja contigo!
Obrigado pelas palavras de encorajamento... É uma doce oração que, como o mais puro mel, dá sabor, força e vigor para seguirmos na caminhada.
Tenho acompanhado seu Blog e me alegrado muito com sua missão. Parabéns!
Que Nossa Senhora do Sagrado Coração e Santa Terezinha do Menino Jesus, te concedam a graça de estar sempre mais perto do coração manso e humilde do Senhor, que nos é dado pelas crianças
Como disse, temos um casal de filhos que nos acompanham na missão desde cedo. A Karolyna (12 anos) por volta dos 7 anos, já cantava o Salmo comigo nas Missas. O Vinícius (9 anos) disse que quer tocar bateria (ele leva jeito e até já tocou percurssão), mas no momento está desenvolvendo a arte de desenhar... É muito legal.
Normalmente, durante os encontros de oração, ele fica no cantinho dele, prancheta na mão e enquanto a oração vaia contecendo, ele segue desenhando e, para honra e glória de Jesus, por diversas vezes, ele tem tido desenhos inspirados que confirmam ou são confirmados por palavras de ciência, profecia ou visualizações.
O bom é que ele já tem consciência que isto é um dom e um presente de Deus.

Mais uma vez, agradeço pelo carinho e orações e saiba que também intercedemos por você1

Deus te abençoe!!!

Unknown disse...

adorei o projeto da i.m eu tenho uma i.m em petrolândia pernambuco adoro crianças e adoro ensinar para eles assinado o presidente da i.m-02:herykeles arlan dos santos.

Unknown disse...

de todas as crianças do mundo sempre amigos herykeles alan dos santos

Unknown disse...

o professor paulo henrique ferreira lacerda ama ser um professor da infancia missionaria-02e adora os alunos da infancia missionaria pos ele falou:a minha vida esta na infancia missionaria-02).assinado o presidente da i.m-02:herykeles arlan dos santos gomes de mello.