quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Viva Jesus!... Viva!



O Natal da criança e adolescente católico deve significar mais que apenas comidas gostosas, brinquedos e Papai Noel.
Nosso Natal é a grande festa da alegria que sentimos em saber que Jesus, nosso Rei e Senhor, nasceu para nos salvar de todo mal e nos dar vida eterna. E isso não é pouca coisa, não é mesmo?
Além de pensarmos o que queremos ganhar no Natal, devemos também pensar o que podemos dar ao aniversariante, afinal, sem Ele esta festa não existiria e Ele mesmo se deu a nós de presente!
Sugiro que você também se dê de presente a Jesus neste Natal... Como?

Fazendo o propósito de se dedicar mais a Ele e a sua Igreja, participando com Amor e dedicação de nossos encontros, da catequese e da Santa Missa, rezando mais, brigando menos, falando Dele à outras crianças, enfim, dando mais tempo para Aquele que tem dado todo tempo do mundo para cuidar de você.

É bom retribuir a este Amor!

Sei que existe muitas coisas legais para fazer como jogar vídeo game , brincar no computador, passear no parque , ir ao shopping, ir em festinhas e brincar com os amigos, só não podemos nos esquecer também do nosso grande amigo Jesus. Não é verdade?
Ele merece! É Ele que te chama e conta com você, ok?
Peço ao Menino Jesus que abençõe você e sua família e que em 2009 muitas crianças conheçam, sintam e entendam o grande e infinito Amor de Deus! Amém!

Aproveito para desejar também um Feliz e Santo Natal a todos!

Nenhum comentário: